[Eurovisão] Em 2017 Portugal foi eleito o melhor do mundo… e em 2018?

Written by on February 8, 2018

13 de maio de 2017. Em Portugal brincava-se por ser um dia especial: um importante jogo de futebol, a comemoração do centenário das aparições em Fátima e a Final da Eurovisão.

Vamos confessar… (futebol e religião à parte) tínhamos uma pontinha de esperança que o Salvador Sobral nos desse o primeiro trofeu que distingue o melhor país no que diz respeito à música… uns a gostar mais, outros a acreditar menos a verdade é que no dia 13 de maio de 2017 Portugal foi eleito vencedor da Eurovisão 2017… e agora?

Era aqui que queríamos chegar… agora há mais espetáculo e desta vez o palco é 100% português. Os espetáculos da Eurovisão 2018 decorrerem entre 7 e 13 de maio mas já só se pode comprar bilhetes para assistir às semifinais e aos ensaios gerais.

Mas para os portugueses, ou para quem pensa em visitar Portugal (e Lisboa) nesta altura há uma oportunidade de fazer parte do Festival da Eurovisão 2018: participar no programa de voluntariado. Quem o confirma é o ESCPORTUGAL que recolheu junto da RTP informações para quem quer participar nesta festa de música. São precisos voluntários vindos de toda a europa, com conhecimento de línguas estrangeiras e que vão ajudar a nos hotéis, Centro de Imprensa, Área das Delegações, área dos fãs e bastidores – durante duas semanas! Os interessados só têm de enviar um email com o Curriculo em inglês para: volunteers@eurovision.rtp.pt.

E para ajudar a mostrar como Lisboa, palco da Eurovisão 2018, é incrível, aqui está a prova:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


LUNA FM – World

English Version

Current track
TITLE
ARTIST

Background